Trocas

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nossa loja: sem sinais de mau uso.

Para a realização da troca você deve fazer a solicitação através de nosso contato (53)9.991447772. Após receber e ver que realmente deseja trocar a peça deve entrar em contato no prazo de 7 dias.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto está e que este item foi postado nos Correios;

Orientamos que o produto seja enviado como você recebeu, embalado em papel pardo e lacrado com fita.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Produto em desacordo do pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco através de nosso e-mail

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato em até 7 dias corridos.

Devoluções

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.